Três anos depois de ressuscitar nos quadrinhos, Turok, o índio caçador de dinossauros está prestes a ter sua quinta encarnação na mídia que lhe deu origem. Como já aconteceu antes, muda tudo no personagem, menos sua origem indígena e menos os dinossauros. Mas, desta vez, Turok está na caça de Velociraptors fascistas.
Velociraptors.
Fascistas.
No novo reinício do personagem, seu Vale Perdido é invadido por uma civilização de dinossauros antropomórficos de extrema direita e cabe a Turok comandar a resistência enquanto procura por uma mulher que guarda um mistério que pode mudar o rumo desse conflito.
![]() | ![]() |
A nova série vai sair pela mesma Dynamite Comics que lançou a série anterior, mas aproveitando o estranho clima político que vem assombrando os Estados Unidos. O roteiro é assinado por Chuck Wendig (de Star Wars: Aftermath, o prelúdio de O Despertar da Força), enquanto as ilustrações são de Alvaro Sarraseca (de algumas edições de Witchblade).
Não há a menor previsão se esse material será lançado no Brasil. Mas, da minha parte, não me importaria em um novo jogo que aproveitasse essa temática bizarra: só existe uma coisa melhor que enfrentar dinossauros em um bom FPS e essa coisa se chama "nazistas".
Crie um chefe final Tiranossauro Zumbi Nazista com bigode e teremos um forte candidato a Jogo do Ano!